quarta-feira, 14 de março de 2012

Engenharia Elétrica


5 comentários:

  1. Gostei muito da sua arte, bem criativa. Estava à procura de um modelo de camiseta para minha sala da faculdade. Sei mecher um pouco em corel...
    O que eu devo fazer pra obter o arquivo vetorizado em corel dessa camiseta?
    meu e-mail é diego_vilani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jackson.
    Gostei muito das suas camisetas vetorizadas.
    Eu vendo camisetas aqui na minha cidade, seria possivel voce me passar o vetor delas? Se não puder entendo.
    desde já obrigado.
    Luiz
    contato@sscamisetas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Luiz, eu trabalho vendendo justamente a arte, se te interessar podemos fazer negocio.

      Excluir
  3. Ola boa tarde vc trabalha só com a arte? essa aí da engenharia elétrica ficaria quanto?
    Alessandro: souzaalessandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde vc trabalha só com a arte? essa aí da engenharia elétrica ficaria quanto?
    Alessandro: souzaalessandro@hotmail.com

    ResponderExcluir